sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novas roupas!:)

Oi!:)
Hoje chegaram novas roupas no starplaza!:)
Vou fazer uma rapida avaliação delas!:)
Não coloquei algumas que me desagradaram!:(
Ai vai:

1_Eu praticamente amei esse vestido!,ele e maravilhoso!!,concertesa ele e a cara da Lady Gaga!,então corre pra comprar!!!.Esse coturno aberto tem um estilo bem diferenciado,gostei bastante!.

2_Muito mara essa camisa!!!!!,fiquei dodinha quando vi ela nos spoilers!:D,ela e bem moderna,atual e sem contar que e bem extravagante!,e amei!.Essa saia e muito linda!:),basica mais muito linda!:),ele me parece bem confortavel!:),pode comprar.E essa pessa que cobre os ombros da doll gosto de chamar de "Fox",então esse fox esta maravilhoso!:),ele tem um ton que vai bem em quase todos os looks!.

3_Coloquei essa saia por que não iria deixar a doll sem a parte de baixo neh gente *-*,então vamos falar dessa camisa!,muito linda!:),linda mesmo!:),detalhes bem modernos,gostei!.Essa coleção que o stardoll lançou esta me lembrando bem al estilo cyber punk!,mais ai tem menos brilhos e mais extravagancia,então e um estilo cyber punk mais timido!.

Espero que tenham gostado da avaliação!:)
Tenha um ótimo dia!:)
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário